quarta-feira, 21 de junho de 2017

Não é Nada Fácil...





Às vezes, não é nada fácil acordar mais cedo, ou sair do trabalho após um dia cansativo e ir à aula de inglês. Dá vontade de desistir no caminho. A imagem da mesa com o jantar quentinho nos esperando; o sofá, a TV e a cama macia nos fazem ter vontade de desistir de tudo, não é? Eu sei; já passei por isso! Mas se você for para casa, qual será seu mérito?

Às vezes, é preciso fazer um esforço extra, superar o cansaço e a preguiça e respirar fundo. Não desista! Seu esforço será recompensado quando, na próxima reunião de negócios, viagem ou conference call, você for notado pela sua fluência e desembaraço na língua inglesa. Quem sabe, isso até possa render-lhe uma promoção ou, pelo menos, um elogio do chefe?

É preciso entender (já disse isso algumas vezes por aqui) que saber inglês nos dias de hoje, não é mais um diferencial entre você e os outros candidatos àquela vaga de emprego: é um requisito! Se você não fala inglês, estará fora do mercado em várias profissões. 

Vale mesmo a pena faltar mais uma aula? Vai desistir de novo? Espero, sinceramente e para o seu próprio progresso, que não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário